Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Workshop reúne agências e operadoras no Rio de Janeiro (veja fotos)

.

.

 
A agência de viagens Mag Turismo está realizando neste final de semana (17 e 18/07) o seu primeiro workshop de turismo voltado para seus clientes. No evento; que está sendo realizado no condomínio Barramares; no Rio de Janeiro; participam as empresas MGM Operadora; CP4 Cursos no Exterior; International Schools; Lusanova Tours; New It Club; Bônus Operadora; Fitta; Platinum; Inside Rio; VisaMundo; High Light; Travel Ace; Sealink e TimeBrazil.
 
O objetivo; segundo a diretora da agência Magda Silva; é trazer seus parceiros para mais perto do público. “Tivemos um período de baixa em junho por causa da Copa e então tive a ideia de realizar este workshop para estimular o mercado”; explica. “Trouxemos nossos parceiros de diversos segmentos para que nossos clientes possam conhecer melhor as empresas com as quais trabalhamos”; justifica.
 
Foram convidados 20 parceiros e são esperados cerca de 250 convidados; em especial vindos da Barra da Tijuca; bairro onde está sendo localizado o evento e sede da Mag Turismo. Ainda de acordo com Magda; a meta é conseguir manter o workshop como um evento anual. “Esta é nossa primeira edição e tivemos muito apoio do condomínio [onde está sendo realizado o workshop] e adesão total dos nossos parceiros. Com certeza temos capacidade para manter este WorkTour também no ano que vem”; conta.
 
Veja abaixo as fotos dos participantes.

Maria Celeste. Ingrid Pamplona, Laerte da Silva, Magda da Silva, Arthur Moreno e Juliana Bernardo, todos da equipe Mag Turismo

Receba nossas newsletters