Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​AA promove visita à aeronave 767-300 com agentes de Curitiba

A American Airlines organizou uma visita de familiarização na aeronave Boeing 767-300 com todos os promotores da Esferatur de Curitiba. A companhia possui 58 aeronaves do modelo em sua frota, usadas principalmente em voos na Europa e América do Sul.

Além do voo Curitiba/Porto Alegre – Miami, o 767-300 também realiza outras operações internacionais importantes da companhia, como Milão e Paris, a partir de Miami, por exemplo. No Brasil, a American opera regularmente voos para Miami com o mesmo modelo de aeronave, a partir do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, além de voos para Nova Iorque e Dallas, com saída do Rio.

“O voo AA203, de Curitiba e Porto Alegre para Miami, foi lançado no dia 22 de novembro de 2013 e possui altos índices de pontualidade e regularidade, o que comprova a eficiência desta operação”, explica Dilson Verçosa, diretor regional de Vendas da American Airlines.

Preocupada constantemente em oferecer uma experiência de viagem excelente e cada vez mais conforto aos passageiros, a American Airlines iniciará ainda neste trimestre o retrofit das aeronaves Boeing 767-300, que passarão as contar com telas individuais de entretenimento de bordo na Classe Econômica, além de poltronas que reclinam como uma cama na Classe Executiva.

Receba nossas newsletters