Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

​Delta agora oferece o sorvete Honeysuckle a bordo

Honeysuckle

Honeysuckle


A partir de hoje o paladar dos clientes da primeira classe da Delta Air Lines que estão em voos de longas distâncias da América do Norte para Atlanta vai saborear o sorvete artesanal Honeysuckle a 35.000 pés. A sobremesa inspirada na gastronomia do Sul dos EUA foi ideia de Jackson Smith que junto com os amigos de longa data e também parceiros de negócios Wes Jones e Khatera Ballard criaram um sorvete com ingredientes naturais, em grande parte provenientes de fornecedores locais.

Adicionando o Honeysuckle de caramelo com toque de sal no menu dos voos que partem de Atlanta é só mais um exemplo do comprometimento da Delta em dar aos consumidores opções de alimentos locais e sazonais que refletem em uma melhor experiência de voo.

“Nós pensamos muito em qual tipo de alimento criativo e saboroso poderíamos servir aos nossos clientes durante o voo para tornar sua experiência de viagem ainda mais significativa”, diz Allison Ausband, vice-presidente sênior da Delta de serviço de bordo. “Isso significa ir além das comunidades e regiões que servimos itens únicos, escolhidos à mão, de fornecedores cujo objetivo é oferecer uma boa comida que espelhe o compromisso da Delta com a qualidade e inovação. O sorvete Honeysuckle é apenas uma das muitas ofertas que adicionamos recentemente destinadas a solidificar esse compromisso de oferecer sabores e marcas que não se esperam encontrar a bordo de um avião”.

De sua cozinha até o lado oeste de Midtown Atlanta, Smith afirma que o mesmo coração e alma que colocou em seu primeiro gelato há cinco anos estará em cada copinho do sorvete de caramelo com toque de sal servido para os clientes de primeira da classe da Delta a 35.000 pés de altura.

“Nossa filosofia foi sempre criar um gelato saboroso, artesanal com qualidade e inovação. Estamos animados em levar esses sabores aos clientes da primeira classe da Delta”, afirma Smith.

Receba nossas newsletters