Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

​Ethiopian quer 60% das vendas via consolidadores, veja fotos

Tewolde Gebremariam, e Klaus Becker, da Aviareps, representante da Ethiopian no Brasil

Tewolde Gebremariam, e Klaus Becker, da Aviareps, representante da Ethiopian no Brasil


Depois de apresentar as propostas de atuação e equipamentos no Brasil com o inícios de suas operações, a Ethiopian Airlines, agora, foca nos consolidadores para ter um canal solido e eficaz de vendas.  De acordo o CEO da Etihopian, Tewolde Gebremariam, o plano da companhia é atingir todos os continentes e ampliar as vendas e conexões em cada um deles. O canal de distribuição [consolidadores]é uma oportunidade de crescimento”, disse.

Segundo Klaus Becker, representante da companhia no Brasil, a ideia é ter uma concentração de esforços junto aos consolidadores e o cliente corporativo. “Temos que ampliar as conexões via Ethiopian para empresas das áreas de mineração, petróleo, e outros segmentos, como o étnico, por exemplo,”, disse referindo as conexões imediatas em Lume e Adisabeba, na Etópia.

Comissão – Segundo Becker, a comissão praticada será de 6% para as vendas de bilhetes. “Temos junto aos consolidadores ainda uma politica diferenciada de negociação”, afirmou. De acordo com o representante da aérea, as condições de pagamentos já estão disponíveis “online” em seis vezes sem juros e a inclusão do BSP da companhia junto ao Iata está garantida. “Já concluímos o pagamento do manifesto e aguardamos a resposta do Iata”, disse.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters