Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Expedia.com.br atualiza aplicativo e disponibiliza compra de voos

A Expedia.com.br acaba de lançar a nova geração de seu aplicativo. Vencedor do Webby Awards 2013 pela escolha do público como o melhor aplicativo de viagens, o Expedia App agora permite que os viajantes brasileiros comprem voos de maneira rápida e segura, além de poderem escolher entre mais de 220.000 opções de hotéis disponíveis na rede do Grupo Expedia a partir de smartphones e tablets.

 “Com essa novidade, os viajantes passam a ter mais opções para programar suas viagens. O aplicativo vai ser o melhor companheiro de viagem de nossos clientes, pois nele encontrarão informações completas sobre hotéis, voos e itinerários a qualquer momento e em qualquer lugar”, afirma a diretora de marketing para a América Latina da Expedia, Tania Francis.

Pelo aplicativo, que está disponível nos sistemas iOS e Android,  os viajantes podem visualizar, classificar e reservar voos – para destinos nacionais e internacionais – em centenas de companhias aéreas de todo o mundo. Os voos podem ser ordenados facilmente por preço, hora de partida, chegada ou duração.

Outro benefício é o ‘itinerário’, que permite acessar todas as informações da viagem em tempo real e de maneira organizada. Informações como portão de embarque, localização e contato dos hotéis, horários de partida dos voos e das atrações turísticas podem ser consultadas.

O aplicativo, que já foi baixado por mais de 11 milhões de viajantes, faz parte da empresa que opera sites em 30 países e em 18 idiomas. Com ele, o viajante ainda tem a possibilidade de compartilhar as informações com os amigos ou familiares por meio de SMS, e-mail e redes sociais.  

Na primeira geração do Expedia App, os viajantes podiam fazer reserva em hotéis. A primeira atualização permitiu que eles acessassem o benefício do itinerário, o que facilitou muito a viagem. Agora, com a nova facilidade, o recurso se torna completo. “O aplicativo pode ser utilizado para fazer reservas e durante a viagem para apoiá-lo em cada passo da sua experiência”, encerra Tania.

Receba nossas newsletters