Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Gol anuncia conclusão da oferta de Notas Seniores 2022

A Gol anunciou que na quinta-feira, dia 18 de setembro, precificou em 8,875% uma oferta de US$325 milhões em Notas Seniores (“Senior Notes”) com vencimento em 2022, em uma operação isenta de registro em conformidade com o Securities Act dos EUA, datado de 1933, conforme alterado (“Securities Act”).

A companhia aérea é garantidora das Senior Notes emitidas pela sua subsidiária, Gol LuxCo S.A. (“Gol LuxCo”). As Senior Notes constituem-se em obrigações sênior sem garantia real e poderão ser resgatadas após o decurso de quatro anos. A Gol LuxCo pretende utilizar os recursos da oferta principalmente para o pagamento das ofertas de aquisição das notes emitidas pela Gol LuxCo, com vencimento em 2023 e taxa de juros de 10,750%; Gol Finance, com vencimento em 2020 e taxa de juros de 9,250%; e Gol Finance, com vencimento em 2017 e taxa de juros de 7,50%, previamente anunciadas.

As Senior Notes não foram e não serão registradas nos termos do Securities Act e não podem ser oferecidas ou vendidas nos Estados Unidos ou por isenção do registro aplicável de acordo com o Securities Act; ou em nenhuma outra jurisdição em que tal oferta ou venda sejam proibidas. Este comunicado ao mercado não constitui uma oferta para venda nem a solicitação de uma oferta para aquisição.

Receba nossas newsletters