Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​KLM lança nova campanha institucional “Jornadas de Inspiração”

Para reforçar o compromisso de oferecer aos seus passageiros “Jornadas de Inspiração”, slogan da empresa, a companhia aérea KLM acaba de lançar nova campanha institucional. Assinada pelas agências DDB (Amsterdam) e Havas World Wide (São Paulo), a comunicação destaca alguns aspectos da empresa que são pouco percebidos pelo público, mostrando que uma companhia aérea é muito mais do que aviões e tripulantes.

Com anúncios para mídia impressa e online, as mensagens giram em torno de temas-chave como: atendimento e suporte ao passageiro 24 horas/7 dias por semana; grande variedade de destinos junto com os  parceiros da Aliança SkyTeam; ‘World Business Class, a classe executiva; “Economy Comfort”, classe econômica mais confortável e espaçosa; atitudes sustentáveis, como o uso de biocombustíveis; e uma série de outros aspectos que enfatizam o compromisso da companhia em oferecer muito mais do que uma experiência de viagem confortável aos seus passageiros.

Receba nossas newsletters