Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Lan renova seu sistema de vendas e de check-in

A Lan Airlines e suas filiadas informam que, entre as 16h do dia 7 de setembro e às 16h do dia 8 do mesmo mês, renovará completamente seu sistema de venda de passagens e de check-in. O  objetivo é manter-se na vanguarda em tecnologia e assegurar a qualidade do serviço a seus passageiros, no futuro.

Este processo implicará uma transição global de software na companhia, em todos os seus pontos de venda, tanto nos aeroportos e agências de viagens, como nos pontos de vendas e no www.lan.com. A mudança implica que estarão suspendidos, temporariamente, alguns dos serviços e canais de venda que normalmente são utilizados pelos clientes da companhia, como reservas, vendas, troca de passagens e check-in no site e nas lojas.

Pprocedimento dos passageiros:

•    Respeitar o horário de apresentação nos aeroportos, indicado em seu cartão de embarque: duas horas antes para voos nacionais e três horas antes para os internacionais;
•    Efetuar o check-in no www.lan.com com antecedência de 48 a duas 2 horas antes do voo e levar o cartão de embarque impresso;
•    Caso não consiga fazer o check-in antes de ir ao aeroporto, o passageiro deverá levar uma cópia do comprovante de venda ou seu código de reserva;
•    Vale ressaltar aos passageiros que viajam entre as 16 horas do dia 7 de setembro e as 16 horas do dia 8 de setembro que, nesse período, não estarão disponíveis os serviços de check-in na web, compra de passagens, troca de prêmios LANPASS, solicitação de upgrade com cupons para classe superior, troca e pagamento de reservas de passagens. Portanto, o check-in deve ser realizado antes do horário de início da operação de mudança do sistema.
•    Passageiros que viajam no dia 9 de setembro devem fazer seu check-in na web a partir das 15 horas do dia 8 de setembro e não antes deste horário.
•    Os que desejarem solicitar upgrade deverão fazê-lo em www.lan.com ou no aeroporto, no dia e hora do seu voo.

Fernanda Lutfi

Receba nossas newsletters