Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Latam e Abracorp anunciam ações conjuntas

O Grupo LATAM Airlines e a  Associação Brasileira de Agências Corporativas (Abracorp) anunciam uma parceria inédita na 41ª edição da Feira de Turismo das Américas – Abav, que será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, de 4 a 8 de setembro.

Com a ação, a Latam oferecerá gratuitamente a seus parceiros comerciais, associados Abracorp e público em geral a Sala Latam/Abracorp, localizada durante a Abav na Vila do Saber. Serão realizadas palestras e painéis diários, com capacidade para cerca de 100 pessoas, abordando temas relevantes como o novo passageiro corporativo e seus diferentes canais de atendimento, além de eventos corporativos, comunicação digital e self-booking.

Além da sala, a companhia aérea estará com seu stand na Aabav 2013 para promover ações de relacionamento com os visitantes. Outras iniciativas estão previstas entre a parceria, como o patrocínio da aérea como transportadora aérea oficial da primeira Convenção Internacional dos membros da associação, que será realizada em Orlando no fim deste ano.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters