Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Abag promove eventos para elevar o nível de segurança operacional da Aviação

A Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral) vai promover em 2011 uma série de eventos pelo país; com o objetivo de criar um espaço para a troca de experiências e informações entre os associados e; assim; elevar o nível de segurança operacional da Aviação Geral. Com o tema Abag in Focus; serão realizados workshops temáticos; fóruns regionais e um Seminário de Aviação Geral.

O primeiro workshop vai acontecer nos dias 30 e 31 de março; em São Paulo; e tratará de Importação de Material Aeronáutico; nos dias 24 e 25 de novembro haverá um outro sobre Segurança Operacional na Aviação Geral. Dois Fóruns Regionais; um em Goiânia; no dia 13 de abril; e outro no Recife; em 27 de outubro; abordarão temas nacionais e regionais.

Nos dias 15 e 16 de junho; em São Paulo; será realizado ainda o Seminário Abag 2011; com o tema “Acesso à Infraestrutura”. A Labace 2011; feira internacional de aviação executiva; também já tem data e vai acontecer entre os dias 11 e 13 de agosto; no Aeroporto de Congonhas; em São Paulo.

Mais informações estão disponíveis no site www.abag.org.br.

Receba nossas newsletters