Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Política

Abear busca soluções para enfrentar crise do setor aéreo com VP da Câmara

aeroporto brasilia inframerica divulgacao (2)

O encontro será promovido pela Seção V – do Transporte Aéreo de Cargas e de Passageiros da Confederação Nacional do Transporte (CNT)

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e o vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) debatem, nesta terça-feira (14), o cenário político e a agenda do Congresso no segundo semestre para buscar soluções que enfrentem a crise do setor aéreo.

O encontro será promovido pela Seção V – do Transporte Aéreo de Cargas e de Passageiros da Confederação Nacional do Transporte (CNT), na sede da entidade, de forma presencial e por meio de videoconferência.

“Será uma excelente oportunidade para debater meios que busquem a superação da crise do setor aéreo com o deputado Marcelo Ramos, autor da emenda 58 que manteve o tratamento tributário atual aplicado às aeronaves, partes e peças no PL 2337/21 (Reforma Tributária). Além disso, será mais um passo para ampliar o diálogo entre setor produtivo e a Câmara dos Deputados”, afirma o vice-presidente da CNT, Eduardo Sanovicz, também presidente da Abear.

Receba nossas newsletters