Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Política

Abear marca presença na cerimônia de posse da nova presidência da Frenlogi

20230516 212521 1 Abear marca presença na cerimônia de posse da nova presidência da Frenlogi

Felippe Bandeira, da Gol, Renato Rabelo e Jurema Monteiro, da Abear, Ligia Sato, da Latam, e o presidente da Frenlogi, senador Wellington Fagundes (Divulgação/Abear)

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) participou nesta terça-feira (16), na sede da Confederação Nacional de Transporte (CNT) em Brasília (DF), da cerimônia de posse da nova presidência da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi).

Frente, formada por senadores e deputados e que atua em prol de avanços da logística nacional e modernização da infraestrutura no país, será presidida no quadriênio 2023-2027 pelo senador Wellington Fagundes (PL/MT). Participaram do evento os ministros de Portos e Aeroportos, Marcio França, de Transportes, Renan Filho, de Minas e Energia, Alexandre Silveira, de Telecomunicações, Juscelino Filho, o presidente da CNT, Vander Costa, parlamentares, líderes de entidades representativas e demais convidados.

“Desde o lançamento da Frente, em 2019, a Abear tem um diálogo permanente com os parlamentares que atuam nesta iniciativa. Acreditamos que essa proximidade sempre nos dá a chance de destacar para os deputados e senadores quais são os temas que precisam de atenção no Congresso”, afirmou a presidente da ABEAR, Jurema Monteiro.

Receba nossas newsletters