Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Abear promove segundo Aviantion Day no próximo dia 29 em Brasília

Representantes das principais companhias aéreas estarão junto com membros de agências do governo, reguladores, fornecedores, operadores aeroportuários e representantes da sociedade convidados participarão do segundo Aviation Day. O encontro acontecerá em 29 de agosto no Auditório Thiers Fattori, na sede da Confederação Nacional do Transporte em Brasília (DF), para discutir melhores práticas, soluções construtivas e o modelo do futuro da aviação brasileira.

Entre os temas tratados nos painéis envolvem inovação tecnológica e sustentabilidade aplicados ao setor, assim como suas implicações econômicas. Também serão debatidos aprimoramentos no relacionamento com o consumidor, bem como legislação aplicável e caminhos e desafios para ampliar a competitividade no segmento.
 
A Associação Brasileira das Empreas Aéreas, a Abear, promove o Aviation Day em parceria da Associação de Transporte Aéreo da América Latina e Caribe (ALTA), da Associação Internacional do Transporte Aéreo (IATA) e da junta de Representantes das Companhias Aéreas Internacionais no Brasil (JURCAIB).

Serviço:

Data: 20 de agosto, das 8h às 18h
Local: Auditório Thiers Fattori – Sede da Confederação Nacional do Transporte
Endereço: SAUS QD. 01, Bloco J, Ed. CNT – 70070-944 – Brasília-DF

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters