Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aerolíneas Argentinas anuncia segunda frequência para Salvador

A Aerolíneas Argentinas acaba de lançar a segunda frequência do vôo direto entre Buenos Aires e Salvador. Segundo a empresa; os vôos estão com 70% de ocupação. Os vôos são operados as quintas e domingos com decolagem às 17h30 e previsão de chegada a Salvador; às 21h57.

E a saída de Salvador acontece às 22h40 com chegada prevista a Buenos Aires; para as 3h28 da madrugada. Além destas frequências; a Tam realiza diariamente um vôo para Buenos Aires com escala no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que os voos da Aerolíneas Argentinas procedentes do Brasil já utilizam o aeroporto central de Buenos Aires. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu autorização para todas as rotas que a empresa havia solicitado inclusive; Salvador.

O voo é o AR1911 e a aeronave é o moderno Boeing 737-700. O avião tem 128 assentos; 120 na classe econômica e 8 na executiva. Segundo uma pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE); a Argentina está entre os 10 principais países emissores de turistas para Bahia. Tendo enviado a terras baianas em 2008; 39 mil 578 visitantes.

 

Receba nossas newsletters