Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aerolíneas batiza e realiza voo inaugural do 2° B737 MAX da frota

Autoridades MAX MDQ

Autoridades participaram do voo

No fim de novembro, a Aerolíneas Argentinas recebeu o 1° B737 MAX 8 de sua história e o primeiro de toda a América do Sul. Nesta semana, a companhia argentina apresentou o segundo MAX da frota com um voo comercial entre Buenos Aires e Mar del Plata e Rosário. Trata-se do segundo dos cinco aviões deste modelo incorporados a frota da companhia. As unidades restantes serão entregues no final de janeiro, fevereiro e maio deste ano.

Com uma configuração de 170 assentos por equipamento (8 em Club Economy e 162 em econômica), sua maior autonomia de voo abre novos horizontes no mercado deste modelo de aviões. Após a chegada da aeronave, de matrícula LV-GVE, em Mar del Plata, realizou-se o tradicional batismo com arcos de água na pista e um breve ato comemorativo com a presença de autoridades locais.

Bautismo MAX MDQ

De matrícula LV-GVE, trata-se do segundo dos cinco aviões deste modelo incorporados a frota da companhia

 

“A chegada do novo Boeing 737 MAX 8 é outro sinal de crescimento de nossa companhia. Seguimos trabalhando para incrementar a conectividade e oferecer uma melhor experiência de viagem a nossos passageiros”, expressou Mario Dell´ Acqua, Presidente da Aerolíneas Argentinas, durante o evento.

Mar del Plata é um dos destinos com maior conectividade federal: durante este verão pode- se chegar a “la feliz” desde Córdoba, Rosario, Tucumán, Mendoza e Bahía Blanca sem passar pela Cidade de Buenos Aires. Ao mesmo tempo, Córdoba funciona como um centro de conexão com outros destinos domésticos e regionais.

Receba nossas newsletters