Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aerolíneas é a primeira companhia da América do Sul a receber B737 MAX 8

Aerolineas-Argentinas-737-8-MAX-8-LV-GVD-10Grd-BFI-JGW46-625x417

Aerolíneas pode chegar ao Caribe com novas aeronaves

A Aerolíneas Argentinas enfim recebeu o 1° B737 MAX 8 de sua história e o primeiro de toda a América do Sul. Com matrícula LV-GVD, a aeronave saiu de Seattle, passou por Punta Cana e chegou em Buenos Aires/Ezeiza no último dia 23 de novembro. Uma vez finalizado todos os trâmites burocráticos, a companhia já deve colocar a aeronave em serviço no dia 01 de dezembro, possível data de estreia do modelo norte-americano.

“Somar um Boeing 737 MAX 8 a nossa frota é mais um sinal de crescimento que estamosplanejando para nossa companhia. Sentimos muito orgulho e também muita responsabilidade de seguir trabalhando para incrementar a conectividade e oferecer uma melhor experiência de viagem a nossos passageiros”, expressou Mario Dell’Acqua, Presidente da Aerolíneas Argentinas.

MANU8695

Equipe da Aerolíneas recebe novo B737 MAX

O M&E noticiou esta novidade no dia 20 de dezembro de 2016. Na época, a aeronave não passava de projeções feitas pela própria Boeing. Agora, além do LV-GVD, a Aerolíneas deve receber mais quatro MAX 8s até maio de 2018, todos sob contrato de leasing com a Aviation Capital Group. O CEO da Aerolíneas, Mario Dell’Acqua, afirmou ao jornal El Economista, no começo do mês, que a companhia iria adquirir um total de 12 B737 MAX 8s, além de mencionar a abertura de uma nova rota para o Caribe a partir de Buenos Aires ou Córdoba.

Receba nossas newsletters