Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aerolíneas lança campanha ‘super flex’ com alteração de bilhetes sem penalidade

Boeing 737 da Aerolíneas Argentinas, que opera algumas das rotas para o Brasil

Está permitida somente uma alteração e não se aplica para voos especiais

A Aerolíneas Argentinas lançou uma campanha com voos “super flex”, que proporciona uma alteração de data sem penalidade e nem diferença de tarifa para passagens compradas até 31 de agosto, para voar a partir de 1° de setembro. A companhia informa que as regras são válidas sempre que respeitada a temporada do ticket original e a nova data de retorno, até 15 de dezembro de 2021. Está permitida somente uma alteração e não se aplica para voos especiais.

Outra campanha que começa nesta sexta-feira (31) também proporciona descontos de 20% para embarque na alta temporada de verão e a possibilidade de pagamento em até 12x sem juros. A ação estará vigente para compras de 1° a 15 de agosto, e viagens durante todo o verão (de 1° de dezembro de 2020 a 30 de março de 2021). Aqueles que adquirirem esta promoção terão uma mudança de data sem penalidade e sem diferença de tarifa, só é necessário manter a mesma temporada.

“Com esta flexibilidade, Aerolíneas Argentinas pretende motivar a decisão de compra do cliente, oferecendo um bom preço, facilidades de pagamento e flexibilidade para mudanças de data considerando a delicada situação de público conhecimento”, disse a Aerolíneas Argentinas em comunicado.

Em abril, o presidente da Argentina, Alberto Fernández, decidiu prolongar a não realização de voos comerciais em todo o país até o dia 1° de setembro. As companhias aéreas estão proibidas portanto de realizarem vendas, operações e negociações para viagens pelo menos até o dia 31 de agosto.

Receba nossas newsletters