Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aerolíneas retoma voos entre Salvador e Buenos Aires no dia 2 de janeiro

Aerolíneas Argentinas - Will Recarey 1

Os voos partirão todas as quartas, sextas e domingos de Salvador (Will Recarey)

A Aerolíneas retoma seus voos entre Aeroparque e Salvador no próximo dia 2 de janeiro. Os voos partirão todas as quartas, sextas e domingos de Salvador às 01h10 e chegarão em Buenos Aires às 05h40 (hora local). Os voos de volta são realizados todos as terças, quintas e sábados, às 19h30, chegando a Salvador às 23h55 (hora local). O equipamento utilizado para a rota é o B737-800, de duas cabines, a classe econômica com 162 assentos e a Club Economy com oito assentos.

O ingresso no país está liberado para turistas brasileiros e residentes no Brasil que apresentem teste de Covid-19 PCR negativo realizado há 72 horas antes do embarque, vacinação completa (duas doses) há pelo menos 14 dias e seguro de saúde internacional com cobertura para Covid-19.

“A Bahia é um dos destinos favoritos dos argentinos, e retomar este roteiro nos deixa muito orgulhosos. Estamos empolgados com o retorno progressivo das rotas com a flexibilização das fronteiras graças ao controle da pandemia”, afirma Marcus Campos, gerente de Marketing e Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.

Na última semana, Aerolíneas Argentinas, Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Câmara Empresarial Argentina-Bahia (CECAB) e Abav-BA promoveram, em almoço para 60 agentes de viagens na Fecomércio-BA, a nova programação de voos que serão operados.

Receba nossas newsletters