Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeromexico suspende temporariamente seus voos no Rio

A Aeromexico afirma que a suspensão das operações no Rio será temporária

A Aeromexico afirma que a suspensão das operações no Rio será temporária


A partir do próximo dia 22 de junho, a Aeromexico vai interromper temporariamente suas operações no Rio de Janeiro. A empresa possui quatro voos semanais interligando o Aeroporto RIOgaleão a Cidade do México, hub da companhia. Os passageiros que já tinham adquirido bilhetes saindo do Rio, após essa data (22/06) serão realocados em outras companhias com as quais a Aeromexico mantém serviços de codeshare.

Atualmente, as operações da Aeromexico no Rio de Janeiro acontecem todas as segundas, terças, quintas e sábados, com os voos AM024 deixando o RIOgaleão ás 22h e chegando a Mexico City ás 06h10 (horário local). Atualmente, a aérea mexicana utiliza Boeing 767 com capacidade para 171 passageiros na operação GIG-MEX.

Segundo a gerente-Comercial, Bruna de Freitas, a decisão foi tomada em função de uma readequação de equipamentos. “Temos planos de trazer uma nova aeronave para o Rio onde atuamos com o 767 atualmente, mas não definimos ainda a data de retomada das operações”, adiantou. A empresa vai enviar um comunicado oficial ao mercado essa tarde.

Os passageiros que já adquiriram bilhetes após essa data (22/06) poderão entrar em contato com o call center (0800) 891-7512 para maiores esclarecimentos.

Receba nossas newsletters