Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeronaves da Delta terão dispensadores com desifentantes para as mãos

unnamed

As instalações começam nesta sexta-feira (28) com a frota de B757-200s (Divulgação)

A Delta instalará dispensadores com desinfetante para as mãos em todas as aeronaves a partir de setembro. A companhia é a primeira entre as empresas aéreas norte-americanas a oferecer estações para limpeza das mãos a bordo. Cada aeronave, dependendo do tamanho, terá até cinco unidades desse equipamento. A Delta informou ainda que as estações de  desinfetante para as mãos também estarão disponíveis próximas aos portões de embarque

As instalações começam nesta sexta-feira (28) com a frota de B757-200s. “A iniciativa baseia-se nas numerosas medidas de proteção que fazem parte do Delta CareStandard, que incluem ações desde a chegada ao aeroporto até a retirada da bagagem. A limpeza durante as viagens, e particularmente nos banheiros dos aviões, é de extrema importância, especialmente em tempos de Covid-19, mas os passageiros podem ficar tranquilos”, informou a Delta.

“Nos últimos meses, nossa pontuação nos índices de satisfação do cliente disparou em dois dígitos, incluindo as notas atribuídas à limpeza dos banheiros a bordo”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente. “Mas isso não nos impede de ir ainda mais longe para garantir que os viajantes se sintam protegidos e confortáveis ​​ao viajar com a Delta”, completou.

Receba nossas newsletters