Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto de Brasília é reconhecido por boas práticas contra Covid-19

desinfeccaoaeroporto-

Entre os aspectos avaliados estão a limpeza e desinfeção, sinalização de distanciamento físico, proteção de funcionários, comunicação e procedimentos com passageiros

A Inframerica, concessionária do Aeroporto de Brasília, foi reconhecida internacionalmente pelo esforço sanitário no combate a Covid-19 no terminal aéreo. O Conselho Internacional de Aeroportos (Airports Council International – ACI) credenciou o aeroporto brasiliense com a Airport Health Accreditation (AHA), certificação de boas práticas em medidas sanitárias.

“A certificação é um reconhecimento importante do nosso trabalho em um momento tão delicado que todos nós passamos. É a comprovação de que as medidas implementadas e os investimentos realizados estão de acordo com os mais altos padrões de higiene e prevenção”, diz Juan Djedjeian, VP da Inframerica.

A certificação comprova que a administradora implementou nos últimos meses os procedimentos sanitários necessários para atendimento do bem-estar de passageiros e funcionários. O programa reconhece também o trabalho feito pela concessionária na implementação de ações para restaurar a confiança nas viagens aéreas. Entre os aspectos avaliados estão a limpeza e desinfeção, sinalização de distanciamento físico, proteção de funcionários, comunicação e procedimentos com passageiros.

Receba nossas newsletters