Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Aeroporto de Brasília realiza ação para comemorar os 39 anos da saga Harry Potter

No dia em que Harry Potter completa 39 anos, Terminal brasiliense cria painel de voos fictício comemorativo com companhias aéreas e destinos do mundo bruxo

No dia em que Harry Potter completa 39 anos, terminal brasiliense criou painel de voos fictício comemorativo com companhias aéreas e destinos do mundo bruxo

A mais famosa saga de bruxos do mundo está comemorando 39 anos nesta quarta-feira (31). Para celebrar o sucesso, os painéis de voos do Aeroporto de Brasília trazem 21 voos extras que entraram na malha aérea exclusiva do dia de hoje, realizados pelas companhias aéreas Grifinoria Air, Hipogrifo Way, Nimbus 2001 Air, Edwiges Airway, Pó de Flu Airlines, Lufa-Lufa Linhas Aéreas, Vira Tempo Airway, Corvinal Airlines, Noitibus Linhas Aéreas, Sonserina Airlines, Firebolt Air e Comet 260 Flyway.

O primeiro embarque aconteceu hoje (31), às 11h, quando o Expresso de Hogwarts partiu rumo à Escola de Magia e Bruxaria. Na ação realizada pelo Aeroporto de Brasília, 14 novos destinos diferentes inspirados na série fazem parte da malha aérea fictícia. São eles : Hogwarts, Beco Diagonal, Floresta Proibida, Gringotes, Azkaban, Londres, Travessa do Tranco, Hogsmead, Rua dos Alfeneiros, Godric’s Hollow, Caldeirão Furado, Ministério da Magia, Honeydukes e Budley Babberton. Todos os voos partirão da plataforma 9 ¾.

No intuito de facilitar a vida dos passageiros, a Inframerica, administradora do terminal brasiliense, também disponibilizou nas redes sociais o Mapa do Maroto do Aeroporto de Brasília. De acordo com o Aeroporto, alguns voos poderão sofrer atrasos “causados por magia” e os passageiros que desejarem viajar com animais deverão respeitar as regras de cada companhia aérea.

Receba nossas newsletters