Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Política

Aeroporto de Brasília recebe prêmio ‘O Novo Olhar do Turismo’ da Setur-DF

055b0d34-df5c-468f-a762-717b4af1e667

A secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, e o vice-presidente da Inframerica, Juan Djedjeian

O Aeroporto Internacional de Brasília recebeu o “1º Prêmio Brasília: O Novo Olhar do Turismo”,  entregue nessa quarta-feira (9), pela secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, ao vice-presidente da Inframerica, Juan Djedjeian.

“Esse Prêmio nos incentiva a contribuir ainda mais com o turismo de Brasília”, destacou o homenageado, cuja empresa estuda novos investimentos na capital do Brasil. “Brasília é uma cidade fantástica que todo brasileiro deveria conhecer. É muito importante contribuir e ser a porta de entrada. Tenho que agradecer todo o trabalho da Setur. É um baita orgulho participar do crescimento do turismo da região”, comemorou.

Sobre os futuros planos da Inframerica, o vice-presidente reforçou que a empresa está sempre procurando crescer e buscando novos destinos e novos desafios. “Aqui, em Brasília, ainda temos muitos desafios e muitas novidades por vir. Vamos fazer todos os esforços para fazer crescer ainda mais o aeroporto de Brasília, mas também outros destinos”, reforçou Juan.

A dirigente da Setur estendeu a homenagem também ao presidente da Inframerica, Jorge Arruda, que tem apoiado todas as iniciativas da atual gestão da Setur iniciada me 2019. “Agradeço ao presidente, aos diretores e gerentes da Inframerica porque é realmente um time vencedor, aguerrido que tem buscado trazer investimentos para a nossa capital”, afirmou.

 

Receba nossas newsletters