Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aeroporto de Curitiba espera mais de 65 mil passageiros na Semana Santa

CCR 55 1 1 Aeroporto de Curitiba espera mais de 65 mil passageiros na Semana Santa

No período, que vai desde a quinta-feira (28) até o domingo de Páscoa (31), serão 329 operações de decolagens nacionais e internacionais (Divulgação/CCR)

O Aeroporto Internacional de Curitia/Afonso Pena espera mais de 65 mil passageiros, num total de 660 pousos e decolagens, entre os dias 28 a 31 de março. A movimentação esperada é 21% maior nesta Páscoa do que a do mesmo período em 2023, quando pouco mais de 53 mil pessoas utilizaram o aeroporto, num total de 583 pousos e decolagens.

Neste período, que vai desde a quinta-feira (28) até o domingo de Páscoa (31), serão 329 operações de decolagens nacionais e internacionais, e 331 operações de pousos nacionais e internacionais. De acordo com o gerente do Aeroporto Internacional Afonso Pena, Eden Pisani Junior, a equipe de operações do aeroporto está preparada para atender da melhor forma possível o movimento extra durante o feriado de páscoa.

“E a equipe do aeroporto está pronta para atender os passageiros, e as medidas de prevenção já foram tomadas para que este feriado tão especial, seja uma experiência ainda mais encantadora a todos aqueles que vão se deslocar através de nossos portões para encontrar amigos, familiares e aproveitar os destinos turísticos”, afirmou Eden.

Receba nossas newsletters