Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto de Salvador lança piso econômico para estacionamento de carros

unnamed

O Piso Econômico disponibiliza 550 vagas, a maior parte delas cobertas (Will Recarey)

O Salvador Bahia Airport lançou o Piso Econômico, opção mais barata de estacionamento no Edifício Garagem. Quem estacionar no segundo piso por um período superior a quatro horas tem direito a descontos de até 25% no valor total da tarifa. Quem optar por utilizar este novo serviço pagará entre 20 e 25 reais em cada diária. Com a política progressiva de descontos, a partir de três dias de estadia a tarifa cobrada atinge o seu valor mínimo

O Piso Econômico disponibiliza 550 vagas, a maior parte delas cobertas. Ao todo, somando os três pavimentos, o Edifício Garagem tem 2.035 vagas. Além de ser em frente ao Terminal de Passageiros, o local conta ainda com serviços de monitoramento 24h com ronda de segurança e facilidades como o pagamento da tarifa usando Sem Parar e Veloe.

“Nosso estacionamento oferece segurança e comodidade aos nossos passageiros, que economizam tempo na saída do aeroporto. Essa tarifa promocional visa oferecer mais conforto aos nossos clientes e desfrutar de um serviço de excelente custo-benefício. Como parte da VINCI Airports, a satisfação dos passageiros está entre as nossas prioridades”, disse Renata Gonzalez, gerente Comercial do aeroporto.

Receba nossas newsletters