Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto Santos Dumont instala climatizadores

O terminal de desembarque do Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ) recebeu esta semana quatro climatizadores. O equipamento resfria o ambiente; que causa a diminuição da temperatura no ambiente em até 12 graus Celsius; aumentando também a umidade relativa e eliminando a poeira do ar. Até a segunda quinzena do mês de março mais seis climatizadores entrarão em funcionamento.
 
A ação adotada pela Infraero foi a solução encontrada para garantir o conforto de passageiros sem realizar alterações na arquitetura do prédio – como a instalação de portas automáticas; necessárias para instalação de sistema de ar condicionado – que não são permitidas devido às restrições impostas pelo tombamento do Instituto Estadual do Patrimônio Cultural (Inepac).
 
Outros itens também foram implementados no Santos Dumont recentemente; dentre eles  600 novas longarinas de quatro lugares; totalizando 2.400 novos assentos; instalação de monitores de LCD para o Sistema Informativo de Voo e novo portão de saída no desembarque para dar fluidez ao processamento de passageiros.
Receba nossas newsletters