Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada adia retorno ao Brasil para agosto

Air Canada A220

Planejamento da Air Canada mostra que a retomada dos seus voos entre Toronto – Sao Paulo/GRU está marcada para o dia 1° de agosto

Com uma redução esperada de até 90% de capacidade durante o segundo trimestre, por conta do impacto da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Air Canada irá retomar suas principais rotas internacionais de maneira gradativa. Os voos para o Brasil, por exemplo, que antes da pandemia eram operados diariamente por B787-9 Dreamliners e voltariam a partir de junho, agora foram adiados para agosto.

O planejamento da Air Canada mostra que a retomada dos seus voos entre Toronto – Sao Paulo/GRU está marcada para o dia 1° de agosto, exatos 30 dias depois do originalmente previsto. Serão voos diários operados por B777-300ERs de 400 assentos.

Ainda na América do Sul, a Air Canada adiou o retorno da rota Toronto – Santiago de Chile – Buenos Aires/EZE, que até então estava marcado para o dia 24 de junho, para o dia 2 de setembro, já no fim da alta temporada de verão. Serão quatro voos semanais a princípio operados por B787-9 Dreamliners.

Todos os serviços estão sujeitos a alteração por conta das incertezas causadas pelo desenvolvimento da pandemia.

Receba nossas newsletters