Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Air Canada anuncia aquisição do programa de fidelidade da Aeroplan

Air Canada é considerada melhor companhia por viajantes de negócios

A Air Canada consultou mais de 30.000 clientes para identificar os atributos preferidos para o novo programa

A Air Canada concluiu a compra da Aimia Canada Inc., proprietária do programa de fidelidade Aeroplan. A companhia aérea canadense frisa que o novo programa vai honrar as milhas do plano antigo da Aeroplan quando for oficialmente lançado, em 2020.

“A Air Canada está criando um programa de fidelidade líder no setor, que quando for lançado em 2020 vai oferecer flexibilidade, escolha e conveniência incomparáveis para os clientes. Podemos confirmar para os membros do Aeroplan que suas milhas existentes serão honradas individualmente em nosso novo programa. Finalmente, com a negociação, os clientes poderão continuar a acumular e a resgatar as milhas do Aeroplan mantendo seguros seus atuais status e privilégios no Air Canada Altitude”, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.

A Air Canada consultou mais de 30 mil clientes para identificar os atributos preferidos para o novo programa da companhia, como: melhor valor de recompensa para os voos da Air Canada, acesso incomparável a viagens em mais de 40 companhias aéreas parceiras, mais formas de ganhar e resgatar pontos para viagens, upgrades, experiências, produtos de bordo e satisfação diária e tudo o que a Air Canada tem para oferecer em um só lugar, com uma nova experiência digital.

A companhia também realizou diversos acordos comerciais em apoio à aquisição, incluindo programa de fidelidade de cartão de crédito e acordos de rede para futura participação no novo programa de fidelidade da Air Canada.

Receba nossas newsletters