Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Air Canada investe em mercado internacional (Veja fotos)

.

.

A Air Canada investiu nos últimos anos em ampliar o número de voos para a América Latina; são nove países atendidos no continente atualmente. Até 2003; havia apenas um. No Brasil; há uma frequência diária entre São Paulo e Toronto. Para divulgar os voos e resultados dos últimos anos; a companhia aérea reuniu operadores na manhã de hoje (13/01) em São Paulo. “É importante divulgar no Brasil que desde Toronto e outras cidade canadenses temos voos diários para países da Ásia; que são boas opções para brasileiros chegarem a esse continente”; afirmou o Ceo e presidente; Calin Rovinescu.

Segundo Rovinescu; a oferta de voos entre Toronto e países asiáticos aumentou 25% em 2010. Ele acrescenta que China; Brasil e Índia são os principais focos da companhia aérea. Porém; para o Brasil ainda não deve aumentar o número de frequências. “Para o Rio de Janeiro; no momento; ainda não colocaremos um voo”; comentou. O Ceo ressaltou que o mais provável é que as aeronaves que ligam São Paulo a Toronto sejam substituídas por outras de maior capacidade no número de passageiros até 2013.

O Ceo ressaltou que a Air Canada tem code-share com a Tam; fator que facilita a chegada em São Paulo para uso do voo que liga a capital paulistana a Toronto. ” A Tam é uma companhia aérea que tem tido ótimo desempenho; por isso estamo seguros na parceria para o transporte de passageiros”; conta ele.

Yves Dufresne; vice-presidente da Air Canada; apresentou os últimos resultados da companhia aérea para os presentes. Segundo ele; o mercado internacional tem tido importância cada vez maior. Sendo que não só para América Latina e Ásia a quantidade de localidades atendidas pela Air Canada aumentou; mas também para a Europa; com 14 países atualmente.  

        

Alex Pitman, diretor para América Latina, Yves Dufresne, vice-presidente, Calin Rovinescu, Ceo, Giancarlo Takegawa, diretor geral Brasil e Gleyson Ranieri, diretor comercial Brasil da Air Canada

Receba nossas newsletters