Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada; Tam e US Airways oferecem upgrade awards da Star Alliance

Os participantes da rede da Star Alliance agora também podem usar suas milhas para realizar upgrade (mudança de classe) em viagens pela Air Canada; Tam e US Airways; companhias-membro da aliança. Elas entraram no Programa Upgrade Awards; da Star Alliance.

Com isso; os passageiros inscritos no Aeroplan; da Air Canada; no Fidelidade; da Tam; ou no Dividend Miles; da US Airways; podem converter suas milhas num Upgrade Award; para a classe de serviço acima. Com o benefício; uma reserva de lugar confirmada e emitida pode garantir o upgrade do passageiro; antes da viagem. Basta que o cliente entre em contato com os respectivos Programas de Milhagens.

“Os nossos passageiros frequentes têm sempre afirmado que a obtenção de upgrade com as suas milhas em toda a aliança é um dos benefícios mais valorizados e procurados. Assim; com a oferta do Upgrade Awards da Star Alliance agora alargada a todos os voos no continente Americano; reforçamos ainda mais a singularidade do produto da nossa aliança”; afirmou Christopher Korenke; vice-presidente comercial da Star Alliance.

Com as novas participações no programa Star Alliance Upgrade Awards; todas as (cinco) companhias membro da Star Alliance com base na América do Norte e do Sul passaram a disponibilizar o produto.

Receba nossas newsletters