Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Air Canada terá mensagens gratuitas a bordo para clientes de programa de fidelidade

Air Canada A220 Air Canada terá mensagens gratuitas a bordo para clientes de programa de fidelidade

Esta oferta permitirá que os clientes enviem e recebam mensagens de texto via Wi-Fi integrado (Divulgação)

A Air Canada e a Bell anunciaram uma parceria de longo prazo e, a partir de 15 de maio, passarão a oferecer mensagens gratuitas para todos os membros do Aeroplan, seu programa de fidelidade, em todo o mundo – todas as aeronaves equipadas com Wi-Fi da frota da Air Canada, incluindo voos Air Canada Rouge e Air Canada Express, vão permitir o acesso ao benefício.

Esta oferta permitirá que os clientes enviem e recebam mensagens de texto via Wi-Fi integrado, usando aplicativos de mensagens populares como iMessage da Apple, WhatsApp e Messenger da Meta, Viber da Rakuten e Messages do Google. Além disso, esse benefício estará disponível para membros de fidelidade de companhias aéreas parceiras estratégicas, como clientes do United MileagePlus, Lufthansa Group Miles & More e Emirates Skywards.

Além disso, com esta nova parceria, os recém-chegados e os que estiverem visitando o Canadá terão maneiras mais fáceis de se manterem conectados logo após o desembarque. Com cartões SIM móveis gratuitos em voos internacionais selecionados, os recém-chegados e os visitantes podem ativar o serviço durante o voo para que possam se conectar imediatamente após o pouso.

“Essa parceria multifacetada com a Bell permitirá que os clientes da Air Canada mantenham contato com amigos, familiares ou colegas de onde quer que estejam. Além disso, estamos entusiasmados com a entrada da Bell como a mais recente parceira do Aeroplan, criando outra maneira para os membros viajarem mais e melhor”, disse Mark Nasr, vice-presidente executivo de marketing e digital e presidente do Aeroplan na Air Canadá.

Receba nossas newsletters