Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa retoma operações em Salvador no dia 20 de julho

A Air Europa começou o ano de 2020 com preços especiais para destinos internacionais; Lisboa possui tarifas a partir de R$ 2.037,25

No mesmo dia, serão retomadas as operações para a Cidade do Panamá

A Air Europa anunciou o retorno de suas operações entre Salvador e Madri a partir do dia 20 de julho. No mesmo dia, serão retomadas as operações para a Cidade do Panamá, para que o nível de recuperação das rotas de longo curso, em relação à sua operação pré-covid, chegue a 87%.

Além disso, a companhia retoma 20 de seus 23 destinos na América Latina e nos Estados Unidos agora em julho. Neste sábado (12), depois que os EUA afrouxaram suas recomendações de viajar para a Espanha com base na melhoria da situação da pandemia, a Air Europa retoma seus voos para Miami e, a partir do dia 25, volta a Nova York.

Além de Miami, Nova Iorque, Salvador (BA) e Panamá, a Air Europa oferece voos a bordo de sua frota Boeing 787 Dreamliner, para Cancun, Havana, Punta Cana, Santo Domingo, Guayaquil, Quito, Bogotá, Medellín, Lima, San Pedro Sula, Caracas, São Paulo, Montevidéu, Santa Cruz, Assunção e Buenos Aires.

Receba nossas newsletters