Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa retoma voos para Salvador em dezembro e para Recife e Fortaleza em 2021

A Air Europa começou o ano de 2020 com preços especiais para destinos internacionais; Lisboa possui tarifas a partir de R$ 2.037,25

Air Europa informou que nova programação está sujeita a evolução da pandemia no mundo, bem como às medidas impostas pelos países e a demanda pelos voos

Com atuais duas frequências semanais, às terças e sábados, entre São Paulo e Madri, na Espanha, a Air Europa se prepara para aumentar a oferta durante a alta temporada. A partir de 16 de dezembro, a companhia contará com mais uma frequência para São Paulo, realizada às quintas, e o retorno da rota Madri – Salvador, com duas frequências semanais operadas pelo moderno B787 Dreamliner.

Já em março de 2021, quando planeja concluir a retomada de todas suas rotas internacionais, volta a operar em Fortaleza (CE) e Recife (PE), com um voo semanal também para Madri. A Air Europa informou que nova programação está sujeita a evolução da pandemia no mundo, bem como às medidas impostas pelos países e a demanda pelos voos.

Para atender a demanda brasileira, a Air Europa possui acordos com a Gol e com a Azul e  ainda possibilita o pagamento parcelado em até 10 vezes sem juros e conta com uma política de flexibilidade, que permite uma alteração gratuita, sem cobrança de multa, apenas diferença na tarifa, caso houver.

Nas Américas

Além das operações no Brasil, a Air Europa planeja o retorno em todo o continente americano saindo de Madrid. Em novembro, retorna para Bogotá e Medellín, na Colômbia; Caracas, na Venezuela e Havana em Cuba. Também aumenta para três frequências semanais em Santo Domingo, na República Dominica, e duas em Quito e Guayaquil, no Equador.

Já em dezembro, a companhia projeta ter 18 dos 23 destinos americanos operando, com o retorno das operações em Miami, nos Estados Unidos; no Panamá e em Punta Cana, na República Dominica, além do aumento das frequências em Bogotá, Colômbia; Havana, Cuba; Buenos Aires, Argentina; Lima, Peru e Santa Cruz, Bolívia. Já em março, também volta a operar em Nova York, Estados Unidos e Cancun, México.

Receba nossas newsletters