Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa se qualifica como finalista do prêmio EMA 2022

A Air Europa está concorrendo como finalista ao prêmio European Mission Awards (EMA) 2022, nas categorias Melhor Classe Business’ e ‘Melhor Linha Aérea de Curta e Média Distância para Passageiros de Negócios’. As premiações do EMA são atribuídas pela publicação italiana Mission, especializada em viagens de negócios. O reconhecimento acontecerá no dia 10 de outubro, em Roma.

(Foto: reprodução)

Os serviços e produtos oferecidos aos clientes nessa modalidade já receberam outros reconhecimentos anteriores (Reprodução)

A Air Europa se destacou pelos serviços prestados aos clientes na classe Business da frota Dreamliner, oferecendo seleção gratuita dos assentos, prioridade no desembarque das malas, opção de poder levar bagagens de maior volume, embarque e desembarque prioritários, balcões de check-in exclusivos e acesso às salas VIP.

No avião, além de contar com a comodidade dos assentos do Boeing 787 Dreamliner, os passageiros da classe Business contam com serviços exclusivos, como a cozinha criativa e vanguardista do chef Martín Berasategui; conexão gratuita à Internet; e um guia completo e atualizado de entretenimento audiovisual.

Os serviços e produtos oferecidos aos clientes nessa modalidade já receberam outros reconhecimentos anteriores, como o de ‘Melhor a Bordo para a Sustentabilidade’, por conta dos recipientes de água sustentáveis oferecidos aos clientes; e também de ‘Melhores Comodidades a Bordo na Classe Executiva’, pelo seu Amenity Kit.

A última novidade que os passageiros da classe Business da Air Europa podem se beneficiar é a ampliação de horários das salas VIP do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, uma medida que garante o acesso dos usuários 24 horas por dia.

Receba nossas newsletters