Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa: vendas do novo voo Fortaleza-Madri iniciam nos próximos dias

Camilo Santana e Juan José Hidaldo assinam acordo para novo voo da Air Europa. Foto: divulgação

Camilo Santana e Juan José Hidaldo assinam acordo para novo voo da Air Europa. Foto: divulgação

A Air Europa inicia nos próximos dias a vendas de passagens para a nova rota da companhia, que ligará Fortaleza a Madri, na Espanha. A operação inicia no dia 1º de dezembro e contará com duas frequências semanais. O acordo para o novo voo foi assinado na última semana pelo governador do Ceará, Camilo Santana, e pelo presidente do Grupo Globalia, Juan José Hidaldo. Durante o encontro, os dois ainda discutiram sobre outros projetos importantes para impulsionar o turismo no Ceará, inclusive no ramo da hotelaria e na inovação.

Camilo Santana e Arialdo Pinho com executivos do Grupo Globalia. (Foto: divulgação)

Camilo Santana e Arialdo Pinho com executivos do Grupo Globalia. (Foto: divulgação)

“Esta é mais uma conquista do Ceará, que tem se transformado num dos maiores centros de conexões aéreos do Brasil. Só no ano passado houve um aumento de mais de 60% no número de turistas estrangeiros no Aeroporto de Fortaleza. Isso significa oportunidades de emprego nos hotéis, restaurantes, no transporte e em todos os setores de nossa economia”, celebra o governador Camilo Santana, acompanhado do secretário do Turismo, Arialdo Pinho.

No início do segundo semestre a Air Europa deve realizar em Madri um evento de lançamento do voo para o trade turístico espanhol, visando promover o novo destino da companhia.

NOVOS DESTINOS

A consolidação de Madri, destino que já estava em negociação há meses, o Governo do Ceará já tem planos para novas rotas ligando não só países da Europa, como também da Ásia. Países como Japão, China e Reino Unido já estão no radar na Secretaria de Turismo. A Itália, um dos antigos planos, contará com uma nova ligação a partir de julho, via Ilha do Sal, com a Cabo Verde Airlines.

Receba nossas newsletters