Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Hotelaria

Air France-KLM e Accor anunciam parceria em programa de fidelidade

Programa de fidelidade trará benefícios aos clientes dos dois grupos

Programa de fidelidade trará benefícios aos clientes dos dois grupos

Com o objetivo de fortalecer a parceria, os grupos Air France-KLM e Accor apresentam o programa Miles+Points, uma oportunidade aos membros dos programas de fidelidade Flying Blue e Le Club AccorHotels ganharem pontos e milhas ao usufruir do serviços oferecidos pelas empresas. Dessa maneira, poderão acumular, simultaneamente, milhas para estadia no hotel e pontos para cada voo. Além disso, terão conversão de Milhas e pontos Reward para mais opções de resgate.

“A parceria entre a Air France-KLM e a Accor foi aprimorada para o benefício de nossos membros mais leais. A transformação do programa de fidelidade da Accor, incorporado pela futura marca ALL – Accor Live Limitless – dará vida à nossa estratégia de ‘hospitalidade aumentada’, que vai além da mera hospitalidade e se coloca no dia a dia dos membros. Essa grande parceria contribuirá para concretizar essa promessa, alavancando a pegada internacional de ambos os grupos”, declarou Sebastien Bazin, presidente e CEO da Accor.

Para aproveitar o serviço Miles+Points, os membros podem vincular suas contas através do site flyingblue.com ou no Le Club AccorHotels.

Receba nossas newsletters