Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France retoma operações da classe La Première no Brasil; veja voos

unnamed (1)

A experiência está disponível três vezes por semana nos voos que ligam Paris e São Paulo operados pelo Boeing 777-300, passando a operação diária em 20 de junho

A Air France retomou nesta semana a operação da sua cabine de primeira classe, a La Première, no Brasil. Com apenas quatro suítes privativas, a experiência está disponível três vezes por semana nos voos que ligam Paris e São Paulo operados pelo Boeing 777-300, passando a operação diária em 20 de junho, uma antecipação de duas semanas em relação à data inicial.

“O reinício do serviço da La Première no Brasil é muito importante porque reflete a solidez da nossa retomada e reforça o produto de alto nível que já oferecemos a bordo em todas as classes, como embaixadores da elegância francesa no ar. Com o retorno da La Première, queremos encantar ainda mais clientes que são altamente exigentes a partir do design de experiências exclusivas”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

Cada suíte privativa da La Première conta com um assento que se transforma em uma cama com mais de dois metros de comprimento, além de menus assinados por chefs Michelin e renovados periodicamente, seleçã de bebidas, entretenimento e mais. Recentemente, a Air France lançou ainda a opção de privatização completa da cabine da La Première, disponível tanto para clientes viajando sozinhos ou acompanhados de até três outros passageiros.788877

Experiência La Première

Antes do embarque em Paris-Charles de Gaulle ou após o pouso na capital francesa, a Air France proporciona uma experiência única e atenta aos mínimos detalhes. Assim que chegam ao aeroporto, com a opção de um transfer VIP a partir de Paris em parceria com a Hertz, os clientes La Première são recebidos em um lounge exclusivo.

Os clientes também contam com acesso total aos serviços da Air France, como balcões de check-in excusivos em Paris-Charles de Gaulle, desembarque na porta da aeronave em carros exclusivos e  recepção especial da tripulação.

NOVO COMFORT KIT – A Air France está oferecendo um novo comfort kit para seus clientes na primeira classe. Inspirada em um writing set, a caixa está disponível em duas cores – vermelho e cinza pérola da Air France. O emblema do cavalo-marinho alado, símbolo histórico da empresa, em pesponto e em relevo é um aceno discreto aos códigos de design das suítes.

Receba nossas newsletters