Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Turismo em Dados

Air France-KLM terá quase 40 voos semanais entre Brasil e Europa em 2023

Companhias pretendem recuperar níveis pré pandemia de sua oferta global em 2023

Companhias pretendem recuperar níveis pré pandemia de sua oferta global em 2023

SÃO PAULO – A Air France/KLM anunciou que irá operar 39 voos semanais conectando o Brasil à França e Holanda durante o ano de 2023. Antes da pandemia, eram 44 voos semanais, mostrando uma recuperação no ano de 2023 para as companhias. A novidade foi compartilhada pelo VP regional da Air France-KLM, Manuel Flahault, que apresentou as últimas novidades de ofertas para França e Holanda durante uma conferencia de imprensa organizada pela Atout France Brasil nesta segunda-feira (6).

“A França é o maior mercado de entrada do mundo. Em 2022, o que foi positivo é que observamos um aumento gradativo da capacidade de recuperação do mercado da américa latina. Estou confiante que esta capacidade irá continuar e por isso anunciamos novos voos. Em um contexto geral, em 2023, teremos uma capacidade global de 95%-100% de assentos no segundo semestre. Em capacidade, este ano marca o retorno dos níveis pré pandemia”, afirmou.

  • São Paulo – Paris – 14 frequências semanais
  • Rio de Janeiro – Paris – 7 frequências semanais
  • Fortaleza – Paris – 3 frequências semanais
  • São Paulo – Amsterdã – 7 frequências semanais
  • Rio de Janeiro – Amsterdã – 7 frequências semanais
  • Belém-Caiena – Um voo semanal a partir de 5 de maio

“A nossa prioridade agora é investir em um melhor produto e na experiência dos passageiros. Investimentos continuamente nesta reinvenção da experiência dos passageiros”, disse Manuel.

Entre algumas das novidades e melhorias do grupo para o mercado brasileiro está a nova cabine Business que está operando no Rio de Janeiro, novos chefs assinando o menu da companhia este ano (sendo eles: Amandine Chaignot, Mauro Colagreco, Thierry Marx, Angelo Musa and Olivier Perret), novos lounges para recepcionar os clientes no embarque, além de novos serviços e produtos ligados a uma abordagem sustentável, como investimento em SAF e renovação da frota, catering mais responsável, etc.

Receba nossas newsletters