Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Air Transat anuncia acordo com Azul envolvendo voos entre Brasil e EUA

A320NeoAzul Foto LuisNeves11 Air Transat anuncia acordo com Azul envolvendo voos entre Brasil e EUA

Com a novidade, os viajantes baseados em Quebec agora podem combinar voos selecionados da Air Transat e da Azul para destinos como São Paulo/Campinas e Manaus, no Brasil, por meio de uma escala em Fort Lauderdale ou Orlando na Flórida (Divulgação/Luis Neves)

A Air Transat, companhia aérea canadense, anunciou a Azul Linhas Aéreas como nova adição à sua plataforma connectair, através do seu serviço de interlining virtual. Com a novidade, os viajantes baseados em Quebec agora podem combinar voos selecionados da Air Transat e da Azul para destinos como São Paulo/Campinas e Manaus, no Brasil, por meio de uma escala em Fort Lauderdale ou Orlando na Flórida.

“Os entusiastas de viagens podem visitar o Brasil para desfrutar de suas praias paradisíacas, admirar as Cataratas do Iguaçu, explorar a fascinante Floresta Amazônica ou descobrir as vibrantes ruas do Rio de Janeiro. Esta adição eleva o número total de parceiros acessíveis através da plataforma connectair by Air Transat para 12 e o número de destinos adicionais disponíveis na Europa, Norte de África, Médio Oriente, América Central e do Sul e Canadá para mais de 280”, informou a companhia.

As conexões estão disponíveis por meio da ferramenta de busca em airtransat.com e por meio de alguns agregadores de voos. A reserva também inclui assistência em caso de atrasos ou cancelamentos de voos para garantir que os viajantes cheguem ao seu destino o mais rápido possível. Para saber mais sobre a connectair by Air Transat, os viajantes podem visitar o site ou assistir a um vídeo liberado pela companhia, como podemos ver abaixo.

Receba nossas newsletters