Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Airlink anuncia novos voos entre Johanesburgo e George

image003

Com os voos extras, a Airlink é capaz de fornecer a capacidade necessária para atender a demanda crescente de turistas

A Airlink terá novos entre Johanesburgo (JNB) e George (GRJ), na África do Sul, partir de 11 de dezembro, em horários no começo da tarde. Os voos extras são adicionais aos serviços de manhã cedo e ao final da tarde que a Airlink já opera na rota desde o início deste mês. George é conhecido pela Garden Route, com seus resorts, instalações e atrações. Com os voos extras, a Airlink é capaz de fornecer a capacidade necessária para atender essa demanda crescente.

Os clientes domésticos, regionais e de longa distância que viajam de e para George, poderão tirar o máximo proveito das conexões com as companhias aéreas parceiras globais. Por meio do hub de Johannesburg, a Airlink opera seus modernos E-Jets Embraer na rota. A Airlink também oferece voos entre George e a Cidade do Cabo. As tarifas da Airlink incluem 20 kg de bagagem gratuita na classe econômica e 15 kg de equipamento esportivo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.