Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Alitalia apresenta resultados e anuncia nova executiva de vendas para o Sul (veja fotos)

.

.

A Alitalia completa hoje (13/07) 18 meses de novas operações. Para comemorar a data a companhia promoveu um encontro com seus principais parceiros para apresentar os resultados do primeiro semestre e as novidades. Segundo Alessandro Innocenzi; vice-presidente regional para a América do Sul; o primeiro semestre registrou resultados positivos; acima das metas propostas. “O Brasil em especial ajudou a elevar os resultados da América Latina. Não vou falar em números; mas o resultado foi muito bom no primeiro semestre e bem maior que o mesmo período de 2009”; disse.

Entre as novidades; Innocenzi anunciou a contratação de Rosana Caporal como nova executiva de vendas para a região Sul do país. “Seu desafio será conseguir o resultado de 1 milhão de euros acima do resultado passado; em apenas seis meses”. A executiva ficará baseada em Porto Alegre. Outra novidade é a nova central de atendimento; inaugurada ontem (12/07) em Belo Horizonte (MG) O novo call center é direcionado para clientes e parceiros da América Latina.

Innocenzi também revelou que o plano de crescimento da companhia está interessado em aumentar a oferta no mercado brasileiro. Para isso; estudos avaliam novos mercados e a previsão é que até o primeiro semestre de 2011 entre em operação voos para o Rio de Janeiro. Ainda pensando no mercado brasileiro; em breve a Alitalia disponibilizará a versão em português para o site da empresa. “A reestruturação do site; que hoje passa a ser um portal de viagem; já foi entregue e acredito que em mais dois meses teremos ele na versão português”; anunciou.

Finalizando o evento; o vice-presidente comentou sobre o Ano da Itália no Brasil; que será realizado em 2011. O Italia/Brasile 2011-2012 é uma oportunidade da empresa fazer negócios com empresas brasieilas. Nós seremos parceiros das entidades italianas que promoveram eventos ao longo do ano no país”. Segundo Innocenzi; a Gol é uma das empresas que a Alitalia está interessada em fazer parcerias.

 

Paulo Barbosa, Rosana Caporal e Alessandro Innocenzi, da Alitalia

Receba nossas newsletters