Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia cresce oferta internacional em setembro e outubro

Companhia italiana volta a voar para Boston, nos Estados Unidos

A companhia aérea operará em outubro quase 1.630 voos por semana em 45 aeroportos

A Alitalia aumentará a oferta de voos internacionais nos meses de setembro e outubro, com a operação de médio e longo curso crescendo 7% em setembro e 29% em outubro, em comparação ao mês de agosto. No mês de setembro, a Alitalia volta a operar voos diretos de Roma para Buenos Aires, Tóquio Haneda, Tel Aviv e Argel, bem como os voos domésticos entre Roma Fiumicino a Verona, Milão Linate para Frankfurt e Milão Malpensa para Nova York.

Em outubro, a Alitalia planeja retomar os voos de Milão Linate para Düsseldorf e Paris Orly, além de aumentar o número de frequências em rotas nacionais e internacionais servidas a partir de Roma e Milão. A companhia aérea operará em outubro quase 1.630 voos por semana em 45 aeroportos, incluindo 19 italianos, aumentando sua atividade em 46% do planejado para este mês antes do início da pandemia de Covid-19.

A partir de 1º de setembro, a companhia aérea também aumentará o número de frequências do aeroporto de Roma Fiumicino para: Genebra, Bruxelas, Nice, Tunísia, Zurique, Cairo, Milão Linate, Gênova, Bari e Reggio Calabria. Já do aeroporto de Milão Linate, a Alitalia retomará os voos para Frankfurt e aumentará as frequências para Londres Heathrow, Paris Charles de Gaulle e Bruxelas. Ainda em setembro, a companhia também reiniciará os voos entre Milão Malpensa e Nova York.

A partir de outubro, a Alitalia planeja retomar os serviços internacionais para Düsseldorf e Paris Orly, além de Milão Linate para Amsterdã e Frankfurt. O aumento das frequências também será refletido a partir do aeroporto de Roma Fiumicino para Amsterdã, Tirana, Genebra, Nápoles e Florença. Nas rotas italianas, a Alitalia aumentará os serviços do aeroporto de Milão Linate para Bari e Nápoles.

 

Receba nossas newsletters