Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Cruzeiros

Alitalia e MSC Cruzeiros firmam parceria global até 2022

MSC e Alitalia

Alitalia e MSC Cruzeiros formalizam parceria global até 2022

A Alitalia e a MSC assinaram seu primeiro acordo global, onde trabalharão em parceria até 2022. Os clientes de ambas as empresas poderão chegar a portos de embarque no Norte da Europa, além dos portos italianos do Mediterrâneo.

“O acordo alcançado com a MSC Cruzeiros mostra como, graças ao trabalho em equipe, duas empresas como as nossas podem criar um sistema e ter objetivos comuns para o desenvolvimento do turismo de/para nosso país”, declarou Fabio Lazzerini, Chief Business Officer da Alitalia.

“Estamos constantemente procurando companhias aéreas capazes de transportar confortavelmente nossos passageiros às cidades de embarque e depois trazê-los para casa no final do cruzeiro, e a parceria de longo prazo com a Alitalia atende totalmente a nossa necessidade”, disse Achille Staiano, Vice Presidente de Vendas Globais da MSC Cruzeiros.

Com o objetivo de continuar expandindo a oferta de todos os serviços agregados a um cruzeiro, a MSC oferece bilhetes aéreos que podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros, quando adquirido juntamente com a compra do cruzeiro, além da possibilidade de cotação de bilhetes aéreos para grupos.

Receba nossas newsletters