Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia retoma voos para Nova York, Madri e Barcelona em junho

Voos não retornarão em maio e nem em junho

Todos os voos da Alitalia são feitos com menos da metade dos assentos disponíveis a bordo

A Alitalia retoma suas operações de Roma para Nova York, Madri e Barcelona, além de voos entre Milão e o sul da Itália, a partir de 2 de junho. A companhia aérea operará 36% de voos a mais em relação ao mês de maio, com 30 rotas para 25 aeroportos, incluindo 15 na Itália e 10 no exterior.

Do aeroporto de Milão Malpensa, onde a companhia aérea continuará suas operações até a reabertura do aeroporto de Linate, a Alitalia operará, além dos oito voos diários para Roma Fiumicino, dois voos diários de e para Bari, Catânia e Palermo (exceto se houver a extensão da restrição ao transporte aéreo de e para a Sicília que atualmente está em vigor) e 4 voos diários de e para Cagliari, Alghero e Olbia.

De Roma, depois de ter aumentado os serviços para a cidade de Cagliari (de 4 para 6 voos por dia), a partir desta quinta-feira (21), a Alitalia aumentará seus voos para Catânia e Palermo (de 6 para 8 diários) e em junho a companhia aérea conectará seu hub no aeroporto de Roma Fiumicino com Alghero, Bolonha, Bari, Gênova, Lamezia Terme, Milão, Nápoles, Olbia, Pisa, Turim, Veneza e, no exterior, além de Nova York, Barcelona, Bruxelas, Frankfurt, Genebra, Londres, Madri, Munique, Paris e Zurique.

Para o terceiro trimestre de 2020, a Alitalia espera aumentar sua atividade em cerca de 40% do que foi planejado antes do início da pandemia de Covid-19. “A oferta de voos aumentará de acordo com a tendência da demanda, que já está se recuperando em algumas rotas domésticas e se beneficiando da revogação progressiva das restrições de voos e passageiros provenientes da Itália, bem como do arrefecimento das diiretrizes que desencorajavam as viagens à Itália”, informou a companhia.

Todos os voos da Alitalia são feitos com menos da metade dos assentos disponíveis a bordo, a fim de cumprir as disposições legais em vigor sobre a manutenção da distância mínima

Receba nossas newsletters