Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia suspende voos em Milão/Malpensa e diminui oferta em Roma e Veneza

Companhia atingiu 92,4% de pontualidade em janeiro

A ação tem como base o Decreto do primeiro ministro italiano, Giuseppe Conte, que inclui as mais recentes medidas de contenção da epidemia de coronavírus

A Alitalia anunciou a implementação de um plano de reorganização de voos que inclui a suspensão de voos que tem como origem ou destino o aeroporto de Malpensa, em Milão, já a partir desta segunda-feira (9). A cidade receberá apenas voos domésticos, por meio do aeroporto de Linate. A companhia também adotou a diminuição de oferta para os Aeroportos de Veneza e Roma/Fiumicino.

A ação tem como base o decreto do primeiro ministro italiano, Giuseppe Conte, que inclui as mais recentes medidas de contenção da epidemia de coronavírus (Covid-19). O plano está alinhado com as reduções de malha aérea que já vinham sendo implementadas nos últimos dias e são resultado da queda de demanda em virtude das restrições de circulação que foram impostas aos viajantes para as regiões.

As restrições vão até 3 de abril (período indicado no Decreto). A Alitalia informou ainda que todos os viajantes afetados pela reorganização da malha aérea da empresa poderão ser reacomodados sem multa. Para maiores informações, os viajantes devem consultar o website da empresa (alitalia.com.br), os canais de atendimento e/ou sua agência de viagem.

Receba nossas newsletters