Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia tem novidades no cardápio de bordo em abril

Refeição da Classe Econômica (arroz basmati, panzotti recheado com berinjela e queijo scamorza e mousse de ricota com crumble de wafer de cannoli e laranjas cristalizadas)

Refeição da Economy (arroz basmati, panzotti recheado com berinjela e queijo scamorza e mousse de ricota com crumble de wafer de cannoli e laranjas cristalizadas)

Já estão disponíveis nos voos da Alitalia os cardápios totalmente renovados para as Classes Econômica, Econômica Premium e Magnifica. Para a Classe Executiva Magnifica, estão sendo servidas seis novas opções de entradas e sobremesas nos voos de médio alcance (exceto para voos de Tel Aviv). Todos os pratos são inspirados na culinária italiana e a seleção dos ingredientes é variada mensalmente. Além disso, um novo serviço de lanches será adicionado, com uma seleção de petiscos quentes, acompanhados de salada e sobremesa.

Para a Classe Econômica Premium em voos de longo curso saídos da Itália será oferecido este mesmo cardápio, porém com variações trimestrais  Como entrada, um arroz basmati com pesto de rúcula, tomate seco e flocos de amêndoas torrados. Já para o prato principal, é possível escolher entre um panzotti recheado com berinjela e queijo scamorza com molho de tomate e manjericão ou almôndegas de frango com purê aromatizado de manjericão e molho de limão, acompanhado de abobrinha refogada e azeitonas pretas. Para finalizar, é servido como sobremesa uma mousse de ricota com crumble de wafer de cannoli e laranjas cristalizadas..

Para mais informações, acesse o SITE. 

Receba nossas newsletters