Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alta anuncia ingresso da Air France-KLM

Air France e KLM anunciam entrada na Alta

Air France e KLM anunciam entrada na Alta

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) confirmou nesta terça-feira (15) a entrada da Air France-KLM a seu grupo de companhias parceiras. As empresas, com origem e sede fora da região, mantêm
operações para e com a América Latina e o Caribe. As duas aéreas operam 312 destinos em 116 países com uma frota de 550 aeronaves e 101,4 milhões de passageiros transportados em 2018.

As companhias do grupo realizam 2,3 mil voos diários e, por meio da aliança com 19 membros da SkyTeam, acessam uma rede de 14,5 mil voos diários para mais de 1.150 destinos em 175 países. “Há décadas, nosso grupo vem unindo pessoas e empresas de um lado a outro lado do Atlântico. Como parte do nosso DNA, o foco no cliente sempre foi e sempre será nossa prioridade absoluta. Estou convencido de que nossa colaboração com a Alta aumentará ainda mais nossa ambição de reunir pessoas em todas as partes do mundo e contribuir para o desenvolvimento econômico ”, disse Patrick Alexandre, VP Comercial, de Vendas e Alianças da Air France-KLM.

“É uma grande satisfação para mim dar as boas-vindas ao grupo Air France-KLM, duas das companhias aéreas mais admiradas do mundo, com um histórico impressionante. A KLM, com sede em um dos centros mais importantes do mundo, comemora seus 100 anos de existência em  2019. E a Air France, há 86 anos, conecta a França ao mundo com seu serviço impecável”, disse o CEO da ALTA, Luis Felipe de Oliveira.

Receba nossas newsletters