Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Amadeus e Delta se unem para oferecer melhor experiência aos viajantes

O acordo de distribuição multianual entre as empresas usa a tecnologia do Amadeus Travel Platform para trazer mais flexibilidade e escolha.

O acordo de distribuição multianual entre as empresas usa a tecnologia do Amadeus Travel Platform para trazer mais flexibilidade e escolha.

A Amadeus e a Delta Air Lines anunciaram um novo acordo de distribuição global, que irá oferecer aos viajantes, através da tecnologia, uma gama de opções com mais flexibilidade e escolha, por meio do Amadeus Travel Platform.

O novo acordo de distribuição permitirá que os agentes de viagens conectados ao sistema Amadeus tenham acesso a toda a gama de produtos da Delta, possibilitando uma venda melhor, graças a um display de compras otimizado que oferece opções expandidas de produtos em todos os voos, incluindo atributos e serviços complementares.

Isso amplia a escolha do cliente e permite que a companhia aérea e suas agências de viagens parceiras forneçam mais valor e conteúdo relevante para os viajantes.

“Aprovamos a Amadeus por seu compromisso com a inovação, alinhando o ecossistema de distribuição de viagens com melhorias na exibição de compras que irão beneficiar todos os clientes em seus canais de escolha”, disse Jeff Lobl, diretor Executivo de Distribuição Global da Delta.  “Este contrato conclui a transformação das parcerias de distribuição da Delta, à medida que trabalhamos juntos para elevar a experiência do cliente em nossos canais indiretos”, completou Jeff.

“Temos o prazer de continuar esta colaboração com a Delta, solidificando ainda mais nossa parceria de longa data para impulsionar grandes viagens juntos. À medida que passamos pela Covid-19 e buscamos reconstruir as viagens para o futuro, trazer de volta a confiança do viajante será fundamental. Juntos, estamos trabalhando para atingir esses objetivos, modernizando a experiência de compra e criando mais valor para agentes de viagens e viajantes por meio das avançadas soluções de distribuição da Amadeus”, disse Javier Laforgue, VP de Distribuição Aérea da Amadeus.

Receba nossas newsletters