Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Amadeus e Iberia estendem acordo de conteúdo total até 2014

A Amadeus e a Ibéria anunciam a ampliação do contrato de conteúdo total até 2014. O acordo garante aos agentes de viagens acesso total ao conteúdo da companhia aérea via Amadeus. As tarifas; horários e inventário disponíveis no sistema serão exatamente iguais do que os oferecidos por qualquer canal da companhia aérea.
 
“Estamos satisfeitos em ampliar nosso compromisso com a indústria de viagens por meio desse acordo. Os agentes de viagens podem estar seguros de que continuarão a ter acesso eficiente à gama completa de nossa oferta; por meio da Amadeus; pelos próximos anos”; declarou Manuel López Aguilar; vice-presidente Executivo – Comercial e Cliente da Ibéria.
 
A ampliação se junta a um crescente grupo de contratos de conteúdo total recém-assinados pela Amadeus com outras empresas aéreas; como British Airways (três anos); Lufthansa e SWISS (cinco anos) e Virgin Atlantic (três anos); entre outras.
 
“Esse acordo é parte importante da iniciativa estratégica da Amadeus para assegurar acesso eficiente de longo prazo ao conteúdo das principais companhias aéreas em todo o mundo; garantindo paridade funcional e de conteúdo com todos os outros canais de distribuição. Ele traz segurança de conteúdo em voos da companhia para nossas agências de viagens parceiras e eficiência de custos para a Iberia”; afirmou Philippe Chérèque; vice-presidente Executivo Comercial da Amadeus.
Receba nossas newsletters