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Aviação / Tecnologia

Amadeus e Wooba anunciam parceria para venda de serviços complementares

Paulo Rezende, country manager da Amadeus no Brasil

diretor comercial da Amadeus para a América do Sul

Amadeus e Wooba firmaram uma parceria que visa a implementação dos serviços complementares em seu sistema. Desta forma, os clientes da plataforma terão acesso a todo o conteúdo de assentos preferenciais, bagagem adicional, embarque prioritário e outros serviços nas companhias aéreas que têm acordo com a Amadeus para tais produtos.

Os clientes Amadeus que utilizam a Selling Platform Connect já tinham acesso aos serviços complementares das companhias aéreas parceiras, e agora se somam a eles todas as empresas que utilizam a plataforma da Wooba, entre elas grandes agências de viagem e consolidadoras. Esta foi uma demanda que ganhou atenção em 2020 foi a compra de serviços complementares à passagem, que ampliam a satisfação dos viajantes e complementam as receitas de agências e companhias aéreas.

Com a integração, centenas de clientes Wooba terão mais opções para aumentar suas receitas e diversificar o portfólio de serviços que oferecem aos seus viajantes. ”Nessa retomada do turismo, a Wooba está focada em apoiar seus clientes e parceiros, ajudando a melhorar cada vez mais o seu modelo de negócio, possibilitando agregar muito mais valor aos seus serviços. Por isso, a parceria com a Amadeus é valiosa, e a implementação de Serviços Complementares possibilita que o agente de viagens entregue ao viajante customização e uma experiência confortável, dentro de um mecanismo de atendimento fácil para o consultor. Temos a convicção de que trabalhar em conjunto é essencial para vencermos a crise que afeta o setor,” disse o CEO da Wooba, Jackson Andrade.

Para Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus para a América do Sul, o uso da API de serviços complementares pela Wooba abre um novo horizonte para muitos clientes durante o atual cenário de recuperação do setor. “Durante a retomada, o que as empresas precisam é gerar receita em diversas frentes, melhorando seu serviço e fidelizando o viajante”, disse. “Essa parceria é um marco de como é possível agir assertivamente para entregar uma solução mesmo trabalhando de forma remota. Estamos agregando grande valor a muitos clientes por conta desse trabalho”, complementou.

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